quinta-feira, 15 de julho de 2010

Blog da Gravadora Aliança publica matéria falando sobre a Contratação da Cantora Vanilda Bordieri, vejam...


COPIA DA MATÉRIA



Aliança amplia fronteiras, avançando em direção ao segmento pentecostal


Consolidada como uma das principais produtoras no estilo Louvor e Adoração, a Aliança escreveu na história uma verdadeira coleção de grandes sucessos, que abriram novos horizontes no gospel nacional!

Ao longo dos anos, a gravadora tem dado sua parcela de contribuição para elevar a qualidade da música cristã brasileira. Sua trajetória inclui a série Comunhão e Adoração, reunindo Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Soraya Moraes e David Quinlan entre tantos outros ministros; segue com os álbuns Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo (Ministério Vineyard) e o mais recente Nívea Soares Acústico.

Agora, novos desafios vêm pela frente! Atenta às oportunidades, a empresa passa a utilizar todo seu know-how para investir também no gênero pentecostal, um dos segmentos que mais ganha força na atualidade. Para ingressar em grande estilo, novamente opta por levar ao público o que há de melhor.

Entre as novidades, Vanilda Bordieri acaba de assinar contrato com a Aliança! Um dos expoentes do louvor pentecostal, ela dá início à produção de um novo CD com canções inéditas, quer trará toda a unção e talento característicos da cantora e compositora. A produção fica a cargo do conceituado maestro Melk Carvalhedo, com lançamento previsto ainda para este ano.

Um comentário:

Kelly Rodrigues disse...

a paz do senhor
Vanilda Bordieri vc é uma bençãooo
amei ti conhecer pessoalmente olha esse video que gravamos na TV RIT foi lindo todos amaram


http://www.youtube.com/watch?v=WvYzeqA-s2I&hd=1&t=10s


especial pra vc espero que goste

Kelly Rodrigues