terça-feira, 9 de junho de 2009

É Quase Meia Noite - Gideões 2009 [VIDEO]

Assista o Video de Vanilda Bordieri cantando nos Gideões 2009 a música "É Quase Meia Noite" do seu mais novo CD intitulado "Vida", o video está em Alta Qualidade.

5 comentários:

Unknown disse...

Estive por aqui conhecendo o seu blog!! Abraços Ademar!!

Unknown disse...

eu sou Luciene morava em Unaí mg e conheci um cd da vanilda...comecei a cantar a musicas dela, todos gostavam...era diferente, agora eu moro em goiania e aqui tambem ninguem conhecia e todos então amando...tem comprado e ouvido os cd dela...ela e sempre uma benção mesmo...abençoada e ungida!!!Deus te abençoe espero ir em show logo!!!

Claudinei disse...

Tá ficando lindoooooooooooo!!!
Danylo você é the best !!!
God Bless You Brother!!!

Cantora Barbara Pinheiro / Psicopedagoga Bárbara Nunes disse...

paz seja convosco!!
sou cantora , moro em Marabá-PARÁ, cantei no congresso de jovens da UMADMAR, fazendoa abertura junto com mais duas cantoras, Vanilda era a convidadda oficial. Foi muito lindo o agir de Deus, desejoq ue a cada dia Deus lhe use pra abençoar vidas no Brasil e no Mundo.bjimmmmm

Unknown disse...

é Muita benção!!
Fico "sem palavras" em saber que "Deus é fiel" e que "Deus está falando" assim: "Confia no teu Deus" e permaneça "debaixo da vitoria", seja "pra sempre santo" poque eu sou o "pão da vida", "vinde e adorai" poque "vai explodir" uma "porção dobrada" nesse "rio de unção" e "é agora".
Venha ser "mais um" que aguarda o "momento de Deus" no "esconderijo", esperando, e elevando os "pensamentos" ao "Deus de milagres", em "fidelidade ao Senhor"; ensaiando a "melodia que ninguém ouviu" para o dia do "Juízo final".

Dhimtry - Campos RJ